quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um santo (e delicioso) remédio!

Sabe aqueles dias famigerados em que nós mulheres estamos com a maldita TPM? Somos criminosas em potencial...Vc já teve vontade de matar um nesses dias? Eu admito que já, e não só um, mas vários..rs

E nesses dias, nada como um pote de sorvete napolitano de 1L da Kibon pra ficar mais calminha...ou dar um ataque e quebrar o quarto todo, inclusive aquele seu perfume caro, e depois sair limpando tudo e juntando os caquinhos...rs. Pois é, minha amiga, falando de mulher pra mulher, você sabe bem o que é esse terror que nos atinge todos os meses... Carregamos esse fardo, nascemos pré-destinadas a sofrer e suportamos tudo, até a menopausa chegar e o sofrimento mudar de nome mas continuar nos aflingindo.

Deixando um pouco de lado o desabafo revoltado mas continuando no assunto, eu estava fazendo minha visita diária ao site do CCSP e achei essa notícia muito interessante.

A grife Maria Brigadeiro está lançando um kit especial para combater a TPM (tensão pré-menstrual).

São oito brigadeiros, de sabores diferentes, que vêm embalados em uma espécie de caixa de remédio.


De acordo com Juliana Motter, proprietária do ateliê, o brigadeiro é um "santo remédio" para esse período, quando grande parte do público feminino fica com o humor "levemente"(?) alterado.

Uma idéia muitíssimo criativa que acerta em cheio o público-alvo da grife. Aprovado!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!Em caso de dificuldade, envie seu comentário para o endereço rabisco-criativo@hotmail.com

Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.