quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ivete e os 15 anos da Caco

Está tudo pronto para o grandioso show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden dia 4 de setembro...falta pouco e os "míseros" 15 mil ingressos estão esgotado! Tudo indica que o espetáculo será um grande sucesso!O investimento? Nada mais que 5 milhões de reais, patrocinados exclusivamente pela TAM.



A festa também é uma comemoração aos 15 anos da Caco de Telha, empresa fundada por Ivete e cia. e que é a produtora do evento.

Sobre a Caco

Fundada em 1996, a Caco surgiu para ser a produtora à frente da carreira solo da cantora, que deixou a Banda Eva em 1999. Segundo a empresa, sua receita é de aproximadamente R$ 50 milhões, com 200 funcionários e 12 unidades de negócios. "Fomos ganhando experiência ao longo do tempo, aprendendo como fazer. Cada área de atuação foi fruto de uma vocação nossa", conta Sangalo.

A companhia deve passar, em breve, por uma reformulação estrutural, com fusões internas com o objetivo de simplificar a atuação. Hoje são seis grandes áreas — música, eventos, promoção, comunicação, conteúdo e licenciamento — que incluem a Mago, agência de publicidade baiana com mais de 15 anos de história, e a Nova Promoção e Conteúdo, menina dos olhos da companhia, com faturamento que deve alcançar R$ 25 milhões em 2010.

Tá bom pra vocês?O porquinho de Ivete deve estar realmente desnutrido..rs


Fonte: Informações do CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.