A rede de supermercados Carrefour comemora 35 anos de Brasil no mês de setembro e para festejar, uma grande campanha está sendo feita.
Com investimento de R$ 20 milhões, a campanha "leva" os consumidores para a década de 70, quando o Carrefour abria sua primeira loja em São Paulo.
Anunciada nessa terça-feira, 31, em uma loja ambientada no clima dos anos 70, a ação apresenta o espírito lúdico e alegre da época, valores que a marca também prega. Com o slogan "Há 35 anos bons momentos nascem aqui", a ideia é trazer situações próximas da realidade do consumidor.
Desenvolvida pela F/Nazca S&S, a campanha estreia na TV nesta quarta-feira, 1º, e conta com um filme de 30 segundos que mostra um grupo de amigos indo a uma recém aberta loja do Carrefour, em 1975. Repleto de gírias, o comercial apresenta a turma organizando uma festa surpresa para um amigo e termina nos dias atuais, com o mesmo grupo repetindo o gesto, acompanhado do slogan da campanha. O vídeo possui versões de 15 e 45 segundos, unindo-se aos anúncios de oferta da marca.
Saiba mais sobre a campanha aqui!
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.