A Kibon lança o novo picolé Magnum Gold em uma super produção cinematográfica entrelada por Benício Del Toro (Oscar de melhor ator coadjuvante por sua participação em "Traffic") ao lado da atriz e modelo brasileira Camila Correa.
O filme foi dirigido por Bryan Singer, que também assina sucessos do cinema como "X-Men" e "Supermen Returns".
Um trailer típico de uma produção de Hollywood estreia nesta sexta-feira (17) na internet. Del Toro e Carolina protagonizam um casal de ladrões que entra em um banco para levar 75 milhões de peças de ouro. Ao chegar lá, o marido descobre que as peças são, na verdade, picolés Magnum Gold.
Para a TV, o filme será condensado em peças de 30' e 15' e dublado para o português. A segunda fase da campanha estreia mundialmente em 4 de outubro. O slogan da nova campanha é "Tão irresistível quanto ouro".
A agência que assina a comunicação é a Lola. A adaptação para o Brasil é feita pela BorghiErh/Lowe, B/Ferraz e Cubo. Além do filme para TV e internet, a campanha conta com ações de degustação em shoppings e caminhões itinerantes.
Adorei!Nota 10!
--
A linha Magnum tem outros quatro produtos: Branco, Devotion Cookies, Clássico e Dark e está no Brasil desde 1989. A marca foi relançada em 2008 e passou a adotar o posicionamento "Autoridade mundial em prazer".
--
Confira o filme:
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.