quinta-feira, 15 de março de 2012

Rapibartidei!

Hoje é dia de festa por aqui!



Estamos comemorando 2 anos de Rabisco Criativo! Sim, "estamos", porque foi com esse espaço que pude postar coisas interessantes (outras nem tanto), expor minha opinião e por último, mas não menos importante, fazer muitos amigos.

Ahh, a internet e sua incrível capacidade de juntar pessoas...

De post em post, ganhei leitores, seguidores, contatos profissionais e amigos de vários cantos do país e do mundo. Hoje, fico feliz de ver que um espaço criado despretensiosamente me possibilitou tantas conquistas.

E nesses 2 aninhos, alguns dados curiosos sobre o blog valem ser ressaltados.

Por exemplo, você sabe qual é o post mais visualizado até hoje? Sobre o fusca! Pois é, o post do Dia Nacional do Fusca foi visto 11.427 vezes! No total, o blog teve mais de 55 mil visualizações de página. Pouca coisa se for comparar com os milhões que muitos blogs recebem, mas pra mim tem a mesma importância.


O país que mais visitou o blog foi, obviamente, o Brasil, seguido por EUA, Portugal e Alemanha! Engraçado que já foi contabilizado nas estatísticas visitas das Filipinas, Cabo Verde, Costa do Marfim, Honduras, Egito etc. A menos que o Google esteja tirando onda comigo, fiquei muito feliz com cada um dessas visitas e agradeço muito a todos que dedicaram alguns minutos do dia fuçando o blog.

E quem passou por aqui tem algumas coisas pra dizer:



"Às vezes quando estamos trabalhando num ritmo acelerado e sem parar, precisamos de uma pausa para refrescar as idéias, ver novas perspectivas, discutir assuntos diferentes ou simplesmente rir. O Rabisco Criativo é esse 'refresh mental diário' que eu preciso e adoro."

(Jessica Almeida, Redatora / Blog Moda On)


"Tenho muito orgulho de poder sempre abrir a internet e entrar em um blog que de criativo não tem só o nome. A Júlia é uma menina muito talentosa, dessas que tem conteúdo e democratiza todo o seu conhecimento, que não é pouco, com nós, internautas. Desejo que esse blog tenha mais muitos e muitos anos de vida, para nossa alegria." 
(Evandro Messias, jornalista, São Paulo)



"Júh tem um estilo que eu chamo de 'pesadão', dramático, ansioso, o que não é bem meu gosto por crônicas. Mas, sem dúvida, ela escreve com uma capacidade incrível de deixar o sentimento extremamente exibido, revelado. É evidente que atenta a alma dos que se identificam com os textos dela."  
(Edson Borges, jornalista, Bahia)

E você, o que a dizer sobre o blog? Dicas, críticas, sugestões...fique à vontade para ajudar na construção desse espaço.

Hoje termina um ciclo na vida da blogueira para que outro possa se iniciar, da mesma forma que no blog, porém acredito que toda mudança é bem-vinda, se não para nos tornar mais fortes, pelo menos nos tornará mais sábios. 



Agora sim o ano começa, com novos rumos e novas conquistas.


Rumbora! 

2 comentários:

  1. Que legal saber que se completa 2 anos "parabéns" adoro ler suas postagens com dicas e curiosidades... esta salvo em meus favoritos com rotina do dia , um beijo enorme e continue nos prestigiando com suas ideias ^~ http://lookartte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruno. Obrigada por acompanhar o blog. :-) Seja sempre bem-vindo! Abraços!

      Excluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.