sábado, 24 de março de 2012

Engano telefônico



Celular toca. Número desconhecido com DDD de São Paulo.

Eu: Alô!
Ele: Alô!
Eu: Quem ta falando?
Ele: É seu primo.
Eu, intrigada: Que primo?
Ele: Quem é seu primo de São Paulo que você não vê há muito tempo? Seu primo mais querido?
Eu: Não sei... quem tá falando?
Ele: Seu primo...se você adivinhar quem é, vai ganhar um presente..Falta 85 km pra chegar aí...
Eu: Desculpa mas eu não tenho primo em Sampa...
Ele: Claro que tem, seu primo que você adora e que não vê há muito tempo.
Eu: Acho que o senhor ligou errado...Ligou pra falar com quem?
Ele: Maria! Você não é Maria não?
Eu: Não!
Ele: Ahh...desculpe, desculpe...

Desligou.

Primeiras horas do dia, um telefonema errado e um presente que felizmente não ganhei. Sabe-se lá quem era esse primo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.