quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vende-se!

Com o boom de sites de compras coletivas pelo mundo, não é estranho que apareçam ofertas inusitadas. Até pedido de casamento já foi colocado à venda.

Mas quando a gente pensa que já viu de tudo, vem um site desses e te mostra que o absurdo mora logo ali!

Observe as imagens abaixo (clique para ampliar):



Encontrou alguma coisa de estranha? Não? Então provavelmente você não sabe o que um profissional passa, cursando quatro anos de faculdade e tantos outros de pós graduação, além da experiência de mercado. 

De repente, um fulano que se acha esperto chega e coloca à venda um serviço com esse primor.

Seria cômico se não fosse trágico. É o cúmulo do desrespeito aos profissionais de publicidade e propaganda, que já travam uma árdua batalha para provar que merecem ser reconhecidos.

Vale acessar o link do blog amigo onde a tal oferta foi postada e ver um comentário esclarecedor feito por uma internauta. Clique AQUI!

Ah! Detalhe importante. A oferta no site já expirou mas foram vendidas 159 unidade. Dá pra acreditar?  Se a moda pega...

Já dizia Varela: "Pense em um absurdo? Acontece na Bahia!"
-

Um comentário:

  1. Temos que colocar um pouco do stress que passamos na faculdade pra fazer o que fazemos hoje na cabeça desses caras que acham que podem chegar e sem nenhuma teoria achar que podem fazer nosso trabalho.

    Grupon: AlmapBBDO anuncia, criação de campanha on-line e off-line, impressa, tv, rádio e mídias sociais, pesquisa de mercado, análises e planejamento, criação, produção e veículação. De 5 Milhões por 1 Milhão de Reais.

    Ah vai...

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.