sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Merchan BBBizarro

E mais uma vez o Big Brother virou notícia por causa de uma ação de merchandising polêmica. A bola da vez foi o caldo Knorr, com uma prova do líder pra lá de bizarra.

A prova realizada ontem foi bancada pela marca, que teve seu logo estampado com destaque pelo canal. Porém, participantes começaram a cantar o jingle da concorrente Maggi espontaneamente durante o evento.

Relembre o jingle (em cenas ainda mais bizarras):


Infelizmente não vi a cena hilária por não ter pay-per-view e mesmo mesmo que tivesse, o apagão que deixou o nordeste às escuras não permitiria.

Mas a bizarrice da prova não se deu somente pelo comportamento dos participantes, mas também pelo próprio formato, onde eles foram instruídos a se vestirem de galinha para serem "assados" em um forno, o que incluía colocar um saco plástico sobre a cabeça. Veja AQUI!

E não demorou muito pra essa história ir parar na boca do povo, ou melhor, na ponta dos dedos dos usuários do Twitter.

Em ocasiões anteriores, ações com o Guaraná Antárctica também deram o que falar. Relembre AQUI!

Não consigo decidir quem é o mais nonsense dessa história toda: o cara que tem idéias brilhantes como essas, o fulano no diminutivo que as aprova e insere no  programa ou o Bial que acha tudo lindo e poético. E os participantes do programa? Bem, esses não há dúvida da falta de amor próprio. O que não se faz por R$ 1,5 milhão?

Agora é esperar pelas próximas ações desastrosas que com certeza ainda virão pela frente.

E antes que alguém questione porque eu assisto tal espetáculo, eu respondo: até para falar do que não presta é preciso ter conhecimento de causa.

Com informações do AdNews e Meio & Mensagem on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.