E no segundo dia de Circuito rolou muita coisa boa.
Na apresentação de Cleon Menezes (sócio e diretor de criação da Teaser Propaganda / Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Sergipe) foi abordada a interdependência do trabalho on line e off line, defendendo que ambos caminham juntos.
Outra apresentação muito bacana e que encantou o público foi a de Gilberto Carvalho, gerente de Marketing da Imaginarium. Descontraído e bem articulado com as palavras, Gilberto contou sobre a história da empresa, desde sua origem até os dias atuais, falando sobre estratégia e posicionamento da marca. Contou também alguns casos curiosos como a vitrine do Dia dos Namorados que foi censurada e a parceria com a Revista Capricho.
No resumo dos dois dias, as apresentações citadas aqui nos dois post's foram as que mais me marcaram e que, certamente, contribuíram pra minha bagagem volta bem mais pesada.
Contudo, nem só de elogios vivem os eventos. Alguns pontos negativos merecem ser citados quanto a organização, começando pela falta de água mineral nos bebedouros, tanto no primeiro quanto no segundo dia. O problema obrigou os sedentos a comprar água fora do local, o que é um tremendo absurdo, já que água é o mínimo de "luxo" que se pode oferecer.
Além disso, apesar do valor pago pela inscrição ser razoavelmente acessível para o tamanho e importância do evento, muitos concordaram comigo que deveria ter sido oferecido o famoso coffee break no intervalo, já que os participantes ficaram das 14h às 22h assistindo as palestras. Ao invés disso, eram vendidos lanches de gosto duvidoso e refrigerante pela hilária quantia de R$ 3,00 a lata!!! Saiu muito mais barato atravessar a avenida e ir ao Extra.
Bom, desabafos à parte (e não só da minha parte, garanto!) esses fatos devem ser ditos, não para "falar mal", mas para que na próxima vez busquem analisar e corrigir, evitando assim o descontentamento do público.
Na soma de tudo, a viagem, a participação, o encontro de amigos, foi tudo válido e muito bom.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.