sexta-feira, 30 de setembro de 2011

F5 na carreira

Na próxima semana o Rabisco Criativo embarca para Aracaju, terra de sol, praia e gente boa. Bom, sou suspeita pra falar, pois sou apaixonada pela cidade!



Nos dias 7 e 8 de outubro acontece em Aju (como é carinhosamente chamada por nós, turistas!) o I Circuito de Comunicação e Marketing de Sergipe. O evento será realizado no Centro de Convenções da cidade e contará com a presença de palestrantes de renome, representando empresas como Imaginarium, Portal Terra, Talent, entre outras.

Como o próprio mote do evento diz, é uma excelente oportunidade para dar um F5 da formação acadêmica e profissional. Vale a pena conferir!


Para se inscrever, é só acessar o site (clique AQUI) e seguir as instruções. Lá você também pode conferir os detalhes e programação do evento, além de curtir no Facebook e no Twitter para acompanhar as atualizações.

A blogueira aqui já está de malas prontas pra conferir tudo de pertinho, além de reencontrar os amigos sergipanos e, claro, pegar um solzinho, que ninguém é de ferro, né? 

Mas fiquem ligados, vou contar tudo que rolou aqui no blog, além de revelar uma surpresinha. Mas só quando voltar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.