sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quer saber?

Se você ficou curioso com o teaser de ontem, sacie-se agora!



-

Para os que não sabem, ontem à noite realizei a defesa da minha monografia e fui aprovada. Finalmente dou o último passo dessa jornada.

Não se preocupe! Não vou escrever um extenso post contando os detalhes do acontecimento, menos ainda contar a enorme ladainha que foi minha vida nesses quatro anos. Não!

Não preciso dizer o quanto foi árduo, exaustivo, angustiante e muitas vezes desesperador. Prefiro dizer que foi, acima de tudo, gratificante!

Podem crer, a sensação de vencer é indescritível. Quem conhece minha história sabe bem quantos obstáculos enfrentei pra chegar até aqui. Coitadinha? Não, nunca quis ser vista dessa forma. Aliás, odeio que sintam pena de mim, não importa em que lama eu esteja enterrada.

A intenção desse post, de um jeito ou se outro, é dizer aquela velha e manjada expressão...tãooo clichê, mas que é tão pura e verdadeira: 

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!



Obstáculos? Problemas? Rasteiras? Claro que surgirão. Ou você acha que viver deveria ser mais fácil? Eu não! Eu quero o que estiver "mais alto, mais longe, o alvo é o céu." Não quero o impossível. Já ouviu dizer que "a vontade de DEUS nunca irá levá-lo onde a graça de DEUS não possa protegê-lo?"

Pois é. ELE me permitiu viver, reviver e sobreviver a uma, apenas uma das muitas e inúmeras batalhas que me aguardam.

Medo? Tenho, claro...muito. Sou humana, fraca e vulnerável.

Mas toda vez que eu me sentir abalada e pensar em desistir, lembrarei que um dia venci e que, se eu fui capaz uma vez posso ser muitas mais.

Pé no chão? Sempre! Já ouviu falar que "quanto maior a altura, maior é a queda?"

Então, não preciso dizer mais nada, apenas agradecer!

A Deus, a meus pais, irmãos, amigos, colegas de sala, de trabalho, professores da vida inteira, funcionários, enfim, absolutamente todos que passaram e marcaram minha vida nesses 23 anos de existência no mundo.

E aos que não acreditaram na minha capacidade de vencer, muito obrigada. É um prazer decepcioná-los!

Quer saber? Venci!


Júh Costa

Um comentário:

  1. ...Você é uma vencedora nata. Está em seu DNA...Não à toa, sou seu fã number 00, você é você e fim de papo...Afinal, suas batalhas são sempre permeadas por provas olímpicas como salto de obstáculos...

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.