quinta-feira, 9 de junho de 2011

É pra ler ou pra ouvir?

A edição do mês de junho da revista Playboy (que tem a ex-BBB11 Maria na capa) traz um anúncio bem diferente. Numa ação especial criada pela F/Nazca, a Skol coloca  um anúncio com áudio que apresenta a proposta da experiência sensorial dos “Mistérios de Wonderland”, tema do espetáculo Skol Sensation 2011, que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo.


A peça, que só estará presente nas edições para assinantes, foi anexa à capa  e acompanha um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral do anúncio o leitor consegue escutar uma voz feminina o convidando para vivenciar a “noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011. A tecnologia que possibilita unir a capa da revista com o áudio especial foi importada do Japão. 

A criação do anúncio é de Keka Morelle, Thiago Balzano e André Faria, com direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha.

 Confira:



Fonte: Adnews

-

(A piada é sem graça mas me ocorreu agora. Esse anúncio em áudio na revista da BBB com voz de gralha é bem interessante, né não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.