quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vamos malhar?

Sempre fui noveleira e se a produção fosse mexicana, então, eu me esbaldava. #MariadoBairroFeelings 

Mas além de gostar das novelas, eu sempre fui atenta as aberturas, tanto das produções fictícias como dos programas de TV em geral, sob aquele olhar crítico que só o espírito publicitário é capaz de dar sobre as coisas mais variadas possíveis.

Assim, gosto de observar a temática, a produção, a trilha sonora e a execução da ideia em detalhes, pra poder compreender se aquilo tudo faz mesmo sentido e está coerente com o enredo da atração ou foi uma escolha aleatória, boba e mal produzida. InsensatoCoração


Esta semana estreou a milionésima temporada da global Malhação e, ao que parece, está com uma nova roupagem, mais adolescente e menos psicopata (como na última temporada). Calma, gente! Não sou e nunca fui fã dessa novela, mas a internet e as revistas especializadas estão aí pra nos manter informados.

Enfim, essa nova pegada da atração também influenciou na nova abertura que, cá entre nós, tá muito massa! Cara de clipe da Selena Gomez com Hannah Montana, uma película bacana, trilha #tudoaver e muita descontração e espontaneidade do elenco. Vi, revi e aprovei! Entrou no hall das 'Minhas aberturas preferidas', sem dúvida! Confira:


(Versão com melhor qualidade aqui.)

Os boatos internéticos dizem que a nova temporada tá com cara de uma série britânica chamada Skins. Como eu desconheço essa produção, não posso fazer comparações. Mas que Avenida Brasil é inspirada em Revenge, ahhh isso é!

E você, o que achou?

2 comentários:

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.