sexta-feira, 4 de maio de 2012

#RádioRabisco: A baiana tem...

Encanto!


Melhor palavra para descrever a sambista Mariene de Castro, uma das intérpretes mais talentosas e iluminadas do samba brasileiro.
Dona de voz doce e forte, essa moça consegue transmitir firmeza delicada, 
que nos pega pelo ouvido para emocionar em cada verso.



Sou suspeita pra falar, pois conheço o trabalho de Mariene há muito tempo, com os especiais de domingo da TVE Bahia. Simples, meiga, mãezona de 4 filhos fofos, atriz, compositora, modelo e iluminada.

Cantando nos palcos da vida desde 1996, Mariene é aclamada em terras estrangeiras pelo seu talento em representar tão bem a música popular brasileira, valorizando as raízes da cultura afro com fervor. No Brasil, é reconhecida por grandes nomes como Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Carlinhos Brown, entre outros.

Agora, ela lança seu terceiro CD intitulado carinhosamente de 'Tabaroinha', repleto de canções bem escolhidas e clipes de encher os olhos com tanta beleza e capricho.



Mas para conhecer e entender a qualidade do novo trabalho da cantora, nada melhor que conferir o webdoc que conta em detalhes sobre tudo que aconteceu nos bastidores da produção.


' ...eu respeito o tempo das coisas acontecerem...'

Fiquei impressionada com o cuidado e dedicação nos mínimos detalhes de 'Tabaroinha', especialmente com a fotografia que ilustra o trabalho. Eu já elegi minhas canções preferidas, não só porque são lindas, mas porque os vídeos dão um show de imagens combinadas perfeitamente com letra e melodia. É pra ouvir e cantar junto, sentindo toda emoção da voz de Mariene de Castro!


'Quero te dar todo amor da minha vida...'

Gostou? Espera aí, tem mais! 


Emocionante!

Virou fã? Curte lá no Facebook e confira mais canções no canal do Youtube. Ah, e garanta logo seu CD!

-

Fotos: divulgação da artista
Com informações do site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.