terça-feira, 3 de abril de 2012

#RádioRabisco: Entre para o Clube!

Acho muito interessante quando um artista desenvolve projetos paralelos à sua carreira principal, ainda mais se for direcionado para alguma manifestação artística diferente. Chico Anysio pintava quadros, Mario Lago também foi compositor de canções famosas. É o tipo de gesto que mostra a versatilidade, criatividade e obviamente, talentos que a maioria do público desconhece.

Enfim, quanto maior é o talento, maior é a admiração do público. E foi assim que recentemente passei a curtir ainda mais o trabalho de um cara super simpático e talentoso.

Glauton Campello é pianista, tecladista, compositor, arranjador, produtor e possui uma voz com origem no gospel. O conheci através da sua atuação na banda de Jorge Vercillo, por quem tenho grande admiração e acompanho a carreira há muitos anos. Já tocou com grandes nomes que se apresentram no Brasil, como Plácido Domingo, Al Jarreau e Youssou ‘N Dour, além de Leila Pinheiro, Ed Motta, João Bosco e Djavan.

Pois bem, nos últimos dias conheci o trabalho que Glauton está desenvolvendo e aprimorando com Edmon Costa, que em um passado não muito distante, gravou discos e teve músicas em trilhas de novelas globais. Sucessos como “Coração de Gelo”, “Toda Noite” e “Tocar Você” ainda são lembrados e tocados por festas e bailes no país inteiro.

Juntos, Glauton e Edmon formam a banda carioca Clube Geral.



Com repertório voltado para o pop brasileiro de alta qualidade, passeando entre o soul, a dance music e até o samba, a banda é agraciada com a vasta experiência de seus integrantes e consegue levar aos seus ouvintes composições próprias que podem ser românticas ou dançantes, além de novas roupagens em conhecidos sucessos de artistas como Tim Maia, Claudinho e Buchecha, Seu Jorge, Stevie Wonder e por aí vai. 

Já deu pra sentir que essa mistura vai dar som do bom!

Logo, logo tem CD saindo do forno, com previsão pra lançamento entre abril/maio desse ano. Eu vi e ouvi o som e de cara curti muito, então, nada mais justo que eu apresente na #RádioRabisco essa banda que tem tudo pra ser sucesso.

Com vocês, Clube Geral!


Curtiu? Então clique AQUI e confira outras canções da banda.

Aproveita e curte no Facebook também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.