Pode até parecer, mas Emeli Sandé não é só mais um exemplar da safra de cantoras com vozeirão e que misturam R&B, soul e pop. No início, você pode até confundir o tom de voz da moça com o de outra cantora famosíssima, mas acredite, é só coincidência.
A essência de Emeli Sandé se torna visivelmente original a medida que se sabe mais sobre ela, seu estilo descolado e suas composições. Coincidência também é o fato dela se chamar Adele, mas adotar o segundo nome depois que a xará despontou nas paradas.
Hoje com 24 anos, ela estudou medicina com especialização em neurologia, mas abandou tudo para seguir aquilo que realmente amava. Começou como compositora para nomes famosos (Cheryl Cole, Cher Lloyd, Leona Lewis, Susan Boyle e Tinie Tempah). Depois de assinar com uma grande gravadora em 2011, sua carreira deslanchou de vez e recentemente ela teve seu talento reconhecido, ganhando o Critics Choice do Brit Awards.
Apesar de já ter alguns singles lançados e com sucesso, seu álbum de estreia foi lançado esse mês e se chama "Our version of efects", trazendo muita coisa pra ouvir e dançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.