quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Já é carnaval?

Seja bem-vindo, fevereiro!



Em dezembro foi aberta a temporada de ensaios, shows, revelações e concorrentes a música do carnaval. Agora oficialmente não se tem outro assunto na Bahia além disso! Greve da polícia? Seca? Aumento do índice de violência? Assalto aos bancos do interior? Nada disso, temos assuntos mais importantes pra tratar, por exemplo, os convidados de Ivete Sangalo no trio.

Sou apaixonada pela minha Bahia, meu estado é lindo, alegre, culturalmente diversificado e rico, mas vamos combinar: ocupar blocos interior do jornal pra tratar de assuntos tão carnavalescos, é demais! 

Festa é importante? É. Movimenta o turismo e a economia? Claro! Mas tudo tem limite!

Confesso que esse clima de confete e serpentina me cansa. Até gosto da festa, mas pra acompanhar do meu sofá, no conforto e tranquilidade do meu lar. 

Carnaval é bom, mas confesso: tanta alegria me sufoca.

Um comentário:

  1. O carnaval, é o ópio do povo, parafraseando em parte; a célebre frase, não importando se de Marx ou de Hegel, a mesma vem a se encaixar perfeitamente nesta análise contextual...

    ResponderExcluir

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.