terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

É Gisele do Brasilllll!

A nova garota-propaganda do Banco do Brasil no exterior é, nada mais, nada menos, que Gisele Bündchen. 

Com o slogan (que eu curti!) "Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil", a campanha, criação da agência Master, visa traduzir a brasilidade, profissionalismo, experiência internacional e sustentabilidade na atuação do banco. Veiculada em 23 países, a campanha reforça o posicionamento do banco no exterior para atrair investidores globais.





Gostei do conceito, do texto, das imagens, da produção, do stopmotion (#amo) e claro, Gisele sempre linda.


Só fiquei com uma pulguinha atrás da orelha. Há pouquíssimo tempo Gisele teve uma grande e negativa repercussão nos EUA, depois de se revoltar com a equipe de futebol americano que o marido, Tom Brady, joga. Ela pode ser top, mas o sangue quente brasileiro falou mais alto e ela se exaltou. A mídia americana, que não é boba, tratou logo de fazer seu espetáculo em cima disso.

Pergunta: a campanha com Gisele é um tiro no pé ou uma mãozinha amiga que pode melhorar a imagem da moça? Ou nenhuma das respostas anteriores e a blogueira aqui tá doida?


-


Com informação do Adnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.