sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#RádioRabiscoTeen

Essa semana resolvi postar um #RádioRabisco bem teen, com cantoras que são figurinhas carimbadas dos seriados americanos e que, eu admito, curto muito!  Cá pra nós, essa fábrica da Disney e companhia limitada trabalha a todo vapor...


#1 - Demi Lovato


Demi é a minha queridinha. Linda, fofa, talentosa, protagonista do extinto "Sunny entre Estrelas" (Sunny With a Chance). Entre as canções da moça, duas são minhas preferidas atualmente. A sofrida e mais antiga "Don't forget" e a recente e sofridíssima "Skyscraper".








#2 - Miley Cyrus


Taí outra guria que curto. Polêmicas a parte, essa moça fez e faz muito sucesso graças ao também extinto seriado Hannah Montana, ainda em exibição aqui no Brasil nas manhãs da Globo. Um dos meus hits preferidos de Miley é ainda mais preferido porque foi criado por nada mais, nada menos que ela, minha diva-pop-britânica do momento JESSIE J! 





Outra canção que gosto muito e que tem uma mensagem clichê, mas muito bacana é "The Climb."





#3 - Selena Gomez


Odiada pelas fãs de Justin Bieber, amada pelos seus fãs, Selena parece uma bonequinha de porcelana de tão fofa e delicada. Protagonista do seriado "Os feiticeiros de Waverly Place" (Wizards of Waverly Place), seus clipes são super bem produzidos. Meus preferidos:








#3 - Jennette Mccurdy

Quem assistiu sabe quem é essa loirinha fofa, que fez o papel da enfezada Sam no seriado iCarlyA mocinha de 19 anos tem um vozeirão country que eu adoro. Mas a canção que mais gosto dela, além do clipe super positivo, é Generation Love.







Beijos de uma adolescente tardia! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.