sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hein?!

Olhem só que ideia surpreendente!

O jornal O Estado de S.Paulo vai exibir filmes neste domingo (03). É! Filmes. Acontece que a Fiat teve a 'modesta' ideia de veicular um anúncio que será distribuído em uma sobrecapa especial com uma tela LCD.




A tela trará botões com opções para que o leitor assista a cinco comerciais do novo Bravo.

Segundo o Estadão, o jornal é o "primeiro no mundo a trazer uma tela de LCD em uma edição diária impressa". Tá podendo, hein?

Mas a belezoca será dirigida para apenas (?) mil assinantes do jornal, selecionados dentro da cidade de São Paulo.

A criação é da Agência Fiat, que reúne profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. A implantação é uma solução da área de Projetos Especiais do Estadão. Segundo Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais, a tecnologia empregada no anúncio é da Americhip/Sync Mobile, da qual o Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil.

 
Legal, né?

Agora dê uma olhadinha no post anterior, prestando atenção na redação do outdoor da pipoqueira Rô. Coincidências da propaganda. #Será?


Com informações do CCSP e Saiu da Garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.