quinta-feira, 7 de julho de 2011

Felicidade na página 39

Queridos leitores e seguidores do Rabisco Criativo,

Acabo de receber uma correspondência que estampou um largo sorriso em meu rosto e, sinceramente, vai ser difícil tirá-lo daqui.

Há alguns meses, enquanto fazia minha visita diária ao site AdNews, me deparei com a seguinte notícia:

(Clique para ampliar)


Não perdi tempo e tratei de participar. Despretensiosamente, já havia esquecido da minha participação, em meio as turbulência que a monografia me proporcionou nos últimos meses.

Pois então!

Acabo de receber as edições da revista e, publicada na de número 03, a minha resposta! Isso mesmo! Ela ta lá, tão bonitinha, ao lado das outras quatro vencedoras. Vocês podem imaginar minha cara de felicidade e, claro, de besta! Sabe criança que ganhou o maior doce da vitrine? Sou eu!




Felicidade publicada na página 39. =)

"Em um futuro onde os princípios éticos sejam seguidos e a liberdade de expressão respeitada, espero que a evolução tecnológica possibilite que a propaganda torne-se agente transformadora da realidade, adquirindo caráter não somente comercial, mas também socialmente responsável."

Obrigada ao pessoal do AdNews pela escolha da minha resposta. E obrigada a galera da Criatório Comunicação pelos votos de felicidade e sucesso!



2 comentários:

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.