O vídeo abaixo é conhecido na net como "o melhor comercial de Dia das Mães". Provavelmente ele é mesmo. Não sou de chorar à toa, quem me conhece de verdade sabe que sou dura na queda, mas esse comercial sempre me emociona quando o vejo e tem um significado particular.
Estamos tão acostumados a nos dizerem que "sua mãe fez isso ou aquilo por você"... Poucas vezes alguém reconhece o que fazemos por nossas mães. Não como sacrifício, mas por obrigação de retribuir tudo que ela já fez de bom. Sempre sustentei a idéia que, depois que crescemos, o papel de pais e filhos se invertem. Somos nós que cuidamos, protegemos e zelamos por eles..ou pelo menos deveria ser assim na prática e não só no discurso bonito.
Portanto, ele não exalta o que uma mãe sempre faz pelo filho, mas o reconhecimento que todo filho deveria ter por sua mãe, tia, avó ou qualquer pessoa que lhe deu amor e proteção.
Para as mulheres que são mães de todos os jeitos, para os pais que também cumprem esse papel, para aqueles que estão longe, perto ou ausentes...
Desejo profundamente que a celebração do próximo domingo seja todos os dias.
Feliz Dia das Mães!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.