A pesquisa do Ibope Monitor de investimentos em mídia referente ao primeiro trimestre de 2010 aponta a DM9DDB como a segunda colocada com um faturamento de R$ 424,9 milhões. É uma virada importante, pois nos primeiros meses do ano a posição vinha sendo ocupada pela EuroRSCGBrasil, agora na 5ª colocação com R$ 403,9 milhões.
A 1ª posição permanece com a Y&R com mais de R$ 1 bilhão de faturamento bruto no período. Em 3º está a JWT com R$ 415,1 milhões R$ 15,476. A AlmapBBDO ocupa o 4º lugar com R$ 412,3 milhões. A Africa, em 6º, contabilizou R$ 373,6 milhões. A Borghierh/Lowe está em 7º com R$ 344,8 milhões e a Z+ em 8º com R$ 337,6 milhões seguida da Neogama/BBH com R$ 324,7 milhões. Na 10ª colocação aparece a Ogilvy & Mather com R$ 309,7 milhões.
O mercado movimentou no primeiro trimestre R$ 15,4 bilhões. O critério da pesquisa do Ibope tem como base os preços cheios das tabelas dos veículos de comunicação sem os descontos praticados com as agências de publicidade.
O ranking foi divulgado para as agências nesta terça-feira (20) e estará disponível no site do Ibope nesta quinta (22).
Fonte: Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.