sábado, 9 de junho de 2012

Branca de Neve pra dar e vender...



2012 pode até não ser o ano do fim do mundo, mas com certeza é o ano da Branca de Neve. Estão aí os filmes  "Branca de Neve e o Caçador" (Snow White and the Huntsman) e “Espelho, Espelho Meu” (Mirror, Mirrorque não me deixam mentir... 



Ainda não vi nenhum dos dois, mas graças a sequência de abertura (aqui) deste último, fiquei ainda mais curiosa, mesmo que os comentários de ambos os filmes (que possuem olhares distintos sobre a mesma temática) não sejam dos mais positivos até agora... 

Minha curiosidade está aguçada, principalmente depois que eu assisti a série "Once Upon Time" (relembre aqui). Tive a sensação de que nunca mais veria os contos de fadas com os mesmos olhos...


A espera está próxima do fim e assim que eu conferir os dois filmes, posto minhas impressões por aqui. Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.

Obrigada.