A Unidade é a sétima do mundo da instituição mas,
apesar do nome, o objetivo é formar administradores.
O presidente do braço asiático da rede norte-americana de fast food McDonald’s, Tim Fenton, inaugurou nesta terça-feira (30) a primeira Universidade do Hambúrguer na China, em Xangai. O objetivo do empreendimento é treinar novas gerações de gerentes, em meio à disputa entre as companhias estrangeiras no país pelos melhores talentos. Segundo Fenton, o mercado da China para alimentação “informal” é hoje de cerca de US$ 300 bilhões anuais, e está crescendo cerca de 10%.
A unidade da universidade em Xangai é a sétima do mundo e vai custar US$ 250 milhões. Apesar do nome e da estátua do Ronald McDonald, a instituição não vai ensinar a fazer hambúrgueres e fritas: a ênfase será em administração. O objetivo é formar cinco mil profissionais nos próximos cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.