Não sei se é impressão minha(:-P), mas esse BBB10 está sendo campeão em ações promocionais. Em todos os cantos da casa, em todas as provas, enfim,sempre tem alguma empresa marcando presença. E são as mais variadas, de SuperBonder a Niely, sem falar da Sony, Ipanema, Fiat, Knnor, etc, etc....são incontáveis...no próximo talvez eu conte quantas são. Me faz lembrar daquele poema de Drummond "Eu, etiqueta."
Tudo bem, sei que provavemnete serei criticada por assitir tal programa, mas não tem muito o que fazer quando sua antena só capta o sinal da Globo..rs..tá..isso não é desculpa. Mas, sinceramente, assisto esse lixo não porque ache que ele vá acrescentar algo em minha vida como um livro de Dalai Lama faria, mas porque as ações que essas empresas fazem aproveitando a enorme audiência do programa são fantásticas. Não tem como o telespectador não ser influenciado pela presença marcante dessas empresas em todos os cantos do programa.
O BBB pode até não fornecer nada de útil para minha vida, mas como futura profissional de publicidade, aprendo todos os dias que conhecimento pode ser extraído dos lugares mais inusitados...afinal, até mesmo a cultura (in)útil pode ter lá suas vantagens...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu rabisco por aqui!
Críticas são bem-vindas, mas educação e bom senso também.
Obrigada.